|
Notícias:
CÂMARA DE JUAZEIRO REINICIA ATIVIDADES EM PLENÁRIO DE 03 DE AGOSTO
28/07/10
Após o período de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Juazeiro reinicia suas atividades em plenário, na próxima terça-feira, dia 03 de agosto, com sessão ordinária, a partir das 18 horas. No primeiro semestre legislativo deste ano, a Casa Aprígio Duarte Filho aprovou as seguintes proposições:
Projetos de Lei – 52, Projetos de Lei Complementar – 02, Moções – 66, Indicações – 643, Projetos de Resolução – 04, Resoluções – 02, Requerimentos – 13.
Nesse período, a Câmara realizou audiências públicas sobre a construção do Anel Viário/Projeto Travessia de Juazeiro, Projeto Tanques-Rede do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e manteve audiência com o secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla visando viabilizar a implantação do Centro de Oncologia do Hospital Regional (IMIP). De acordo com o presidente da Casa, vereador Crisóstomo Lima, Zó (PCdoB), “A expectativa é que neste segundo semestre a atuação dos vereadores seja ainda mais produtiva, inclusive, com uma ampla campanha em favor da regularização do endereçamento postal".(Blog Geraldo Jose)
|
|
|
|